quarta-feira, 21 de abril de 2010

Três palavras, sete letras

 
Para mim, Chuck Bass, uma conflito.
Para ela, Blair Waldorf, uma necessidade.
Ouvir um "eu te amo" é, muitas vezes, uma necessidade, contudo, dizer um "eu te amo" é um compromisso. Não basta só dizer, como um "oi!", se faz necessário demonstrar. Por isso que é complicado assumir qualquer coisa antes de se ter a certeza.
Ela me faz bem. Ela realmente me faz bem.
Mas isso não basta. Será que posso fazer o mesmo por ela? A vida que levo e a minha personalidade me permitem amá-la sem fazê-la sofrer? Até este momento não vejo a menor chance. Mas será que só o fato de me preocupar em não fazê-la sofrer já não é o bastante para assumir que a amo?
Não.
E eu? Como vou ficar? Como vão me ver? Ora, eu sou o Chuck Bass! Não posso me entregar de bandeja nas mãos de Blair Waldorf. Ela é esperta, fútil, perigosa. Sabe direitinho como deixar um homem aos seus pés. Não posso cair nessa!
Vamos Chuck, tome uma atitude!
Ver ela assim, com esses olhos cheios de lágrimas, quase me convence a pedi-la para que fique. Mas é melhor deixar como está. O tempo vai passar e veremos quem está com a razão.
O pedido dela...é tentador: "Diga! Três palavras, sete letras", mas não direi que a amo...não agora.
O melhor, neste momento, é deixá-la ir...deixá-la viver.


4 comentários:

  1. Ai que lindo seu blog!! Tão delicado...
    O texto ficou excelente!! Parabéns!
    Você optou pelos personagens mesmo, ainda não tinha lido nenhum assim...
    Boa sorte!!!!

    PS: Estou seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Own que fofa...obg!
    obg por ler, comentar e seguir!
    vlw msm ninaa, bjoo xD

    ResponderExcluir
  3. Se ela partir, quem não vivera sei eu.

    Partimo corações e matamos o nosso !!

    ResponderExcluir
  4. Eu lembro desse episódio.
    E ficou bem mais perfeito com suas palavras amor.

    *---*

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante, obrigada pela visita ;)