quarta-feira, 21 de abril de 2010

Dezoito.

[Antes dos 18.]

Ser plenamente
Realizar-me
Concretizar planos loucos
Não ter hora
Sem satisfações
Sem mais regras!
Sem mais.

[Aos 18.]

Dia feliz
Espero a minha hora
de extravasar!
Logo vai chegar.

[Dias depois.]
Nada muda
não sei por que.
Por quê?
Falta de oportunidade.
Não.
Os dias passam.
Mais responsabilidade,
Mais cobrança,
Mais chatice?
Mais chatice.

A ficha cai
como sempre, cai.
Sou a mesma.
A mesma.
Aos poucos tudo muda.
Daqui a pouco concretizarei meus planos.
Quem sabe aos 20?
É, aos 20.

5 comentários:

  1. Amei! E a verdade é que as mudanças são tão lentas que as vezes me pergunto: putz estou mesmo com 25? Será que aos 50 ainda vou pensar assim? Vamos ver, bacana viu, parabéns! Boa sorte e bjs

    ResponderExcluir
  2. Mto obrigada pela leitura e pelo comentário!
    Realmente me sinto assim msm tbm.
    obrigaada xD

    ResponderExcluir
  3. é eu tenho orgulho de ser sua irmã,
    minha futura escritora!.

    ResponderExcluir
  4. own coisa fofa...vc é mto coruja, não vale!
    obg mana, tb tenho orgulho de ser sua irmã! xD

    ResponderExcluir
  5. Mas bah, guria.
    Muito bom, aos dezoito...
    Parabéns.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante, obrigada pela visita ;)